Um homem de 36 anos foi duramente agredido por membros de uma facção criminosa na noite de sexta-feira, 26 de setembro. O crime ocorreu no residencial Orgulho do Madeira, localizado na quadra 600, bloco 09, em Porto Velho. A vítima era suspeita de ter aliciado e agarrado crianças na região, motivo que teria levado ao chamado “tribunal do crime”.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após diversas denúncias indicarem que vários indivíduos estavam espancando um homem amarrado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima presa, com as mãos atadas para trás e os pés envoltos em lençóis. Ele estava escondido embaixo da escada no térreo do bloco. Segundo os relatos, o plano da facção era levar o homem para ser executado após a sessão de agressões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à vítima. Após os primeiros atendimentos no local, o homem ferido foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II. O caso, classificado como lesão corporal grave, foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes para identificar e prender os agressores.