A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura por Linneker S. Siqueira R. S., de 33 anos, filho do Secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana. Ele é procurado após agredir violentamente uma criança de 3 anos, filha de sua namorada. A menina sofreu traumatismo craniano e precisou ser internada no CTI Pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
Após o crime, a criança foi inicialmente atendida na UPA de Cachoeiras de Macacu, mas a gravidade dos ferimentos exigiu sua transferência para uma unidade de maior complexidade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a menina confirma que o agressor é seu padrasto.
Investigação e Pedido de Prisão
A Polícia Civil, por meio da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu), iniciou uma investigação logo após tomar conhecimento do caso. As diligências resultaram na coleta de provas que levaram ao indiciamento de Linneker por crimes de tortura e tentativa de feminicídio. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que está foragido.
Além disso, um inquérito foi instaurado para apurar a conduta da mãe da criança, que também está sendo investigada.
Denúncias e Busca por Informações
Para ajudar na captura do agressor, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Linneker S. Siqueira R. S.. Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato através dos seguintes canais:
- Telefone: (21) 2253-1177
- WhatsApp: (21) 98849-6581 (Disque Denúncia)
O anonimato e a confidencialidade são garantidos para quem fornecer informações.