A Polícia Militar foi acionada na manhã da última quinta-feira, 11 de setembro de 2025, para atender a uma ocorrência inusitada em uma propriedade rural na Linha 01, em Vilhena. Um homem se apresentou à polícia dizendo ser um foragido da justiça e que gostaria de se entregar.
Ao ser localizado pelos militares, ele fez revelações sobre o que o levou a agir assim. O suspeito contou que havia contratado uma garota de programa por meio de um site. Durante o encontro, ele tentou fazer uma “brincadeira” com uma faca e acabou cortando a mão da mulher.
Quando a garota de programa ameaçou chamar a polícia, o homem perdeu o controle, aplicou um golpe “mata-leão” e a fez desmaiar. Acreditando que a havia matado, ele fugiu para uma área de mata.
Posteriormente, o homem levou os policiais até a casa da mulher. Ela confirmou a versão do cliente, dizendo que foi ao hospital sozinha após o ataque. Diante da confissão e do depoimento da vítima, o acusado foi levado para a Unisp, onde foi registrada a ocorrência policial.