Um cliente de 28 anos foi esfaqueado por um garçom, de 22 anos, em uma lanchonete em Vilhena. O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 5 de setembro, e foi motivado por uma ex-namorada em comum. A vítima, que sofreu várias perfurações, foi socorrida pelo próprio pai e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A briga começou quando o cliente foi ao banheiro e encontrou o garçom e seguranças do local. A namorada da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, após o bate-boca, os seguranças retiraram o casal do estabelecimento. Quando saíam de moto, eles foram perseguidos pelo garçom, que os ameaçava de morte. A perseguição terminou com a queda da moto, momento em que o agressor esfaqueou a vítima.
Ao se entregar à polícia, o garçom deu sua versão dos fatos. Ele afirmou que o cliente o ameaçou de morte, mandando que ele se afastasse de sua ex-amásia, que era diarista na lanchonete. O garçom disse que não sabia o motivo dos insultos até então.
Após ser retirado do local, o cliente retornou em uma motocicleta para fazer novas ameaças. O garçom, temendo por sua vida, perdeu o controle. “Fiquei descontrolado e fora de mim; enfurecido e temendo minha vida, corri até ele e o agredi com um canivete de minha propriedade”, afirmou. A vítima foi transferida da UPA para o Hospital Regional, enquanto o garçom foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).