O corpo de Karina Fernandes da Costa, de 29 anos, foi encontrado na noite de domingo (24) no bairro Vila Operária, em Vilhena. A mulher, que era mãe de quatro crianças pequenas, foi vítima de uma violência extrema. O corpo estava parcialmente despido e apresentava uma facada no peito e golpes de pauladas na cabeça, que causaram traumatismo craniano.
Um motoboy foi quem encontrou o cadáver e, próximo a ele, a polícia localizou a faca usada no crime e um relógio. A calça jeans da vítima foi achada a cerca de 30 metros de distância. A família informou à polícia que Karina havia saído da casa de parentes e se dirigia para sua própria residência, em um bairro oposto ao local onde foi encontrada.
A Polícia Civil de Vilhena está investigando o caso para descobrir a autoria e a motivação do assassinato. Uma das hipóteses investigadas é se o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se a vítima foi morta em outro lugar e “desovada” no bairro Vila Operária.
A vítima, que completaria 30 anos em setembro, deixa quatro filhos, com idades entre 6 e 13 anos. No momento, não há indícios de violência sexual, e a polícia segue sem pistas sobre os autores do crime.