Porto Velho, RO — Uma ação rápida de policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) evitou uma tragédia na ponte sobre o Rio Madeira, na noite desta terça-feira (22).
Segundo informações, os policiais foram acionados por um motorista de aplicativo, que relatou ter uma passageira chorando no interior do veículo. A mulher teria pedido para parar em cima da ponte, mas o condutor, preocupado com a situação, decidiu não atender ao pedido.
Ele parou o carro do outro lado da ponte, onde a passageira desceu e seguiu a pé em direção à estrutura. Imediatamente, o motorista acionou a polícia. Policiais do BPTAR, que estavam nas proximidades, se deslocaram ao local, abordaram a mulher e iniciaram o diálogo para conter a situação.
Enquanto conversavam com a vítima, outro policial acionou o Corpo de Bombeiros, que deu apoio ao resgate. A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar.
A ação destaca a importância do trabalho integrado entre comunidade, polícia e Corpo de Bombeiros para prevenir tragédias e proteger vidas.