Motorista capota caminhão e é flagrado com madeira ilegal em Porto Velho

Acidente de caminhão no centro de Porto Velho revela transporte de madeira ilegal e irregularidades do condutor.

Fonte: News Rondônia - 20

Publicado em

Motorista capota caminhão e é flagrado com madeira ilegal em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Na madrugada desta sexta-feira (11), um grave acidente foi registrado no cruzamento das Avenidas Farquar com 7 de Setembro, no centro de Porto Velho. Um caminhão carregado com troncos de madeira capotou no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo seguia pela Avenida Farquar. Após a ladeira, o motorista perdeu o controle ao entrar na Avenida 7 de Setembro, resultando no capotamento. O condutor relatou que tinha como destino o município de Candeias do Jamari.

Com a chegada da Polícia de Trânsito (PTRAN), foi constatado que o motorista não possuía a categoria de habilitação exigida para a condução de caminhões. Adicionalmente, a carga de madeira ilegal transportada não apresentava a devida documentação legal. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi elaborado em decorrência das irregularidades.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS