
Porto Velho, RO – A jovem Edilania Lopes, que havia acabado de completar 18 anos, foi executada com um tiro no tórax, na madrugada desta segunda-feira (13), na Quadra dos Esperança, localizado na Avenida Mamoré com Rua Assis Chateaubriand, Bairro Esperança da Comunidade. No Facebook da vítima, comentários de “feliz aniversário” contrastavam com os pêsames relatados por amigos.

A jovem seria funcionária do parque de diversões que está montado na área conhecida como “Quadra do Esperança” e, no início da madrugada estava indo para casa com seu namorado quando o casal foi abordado por dois criminosos. Os suspeitos anunciaram o roubo e mandou Edilania entregar o celular, mas ela não atendeu ao pedido do assaltante. O criminoso então atirou no tórax da vítima, e em seguida fugiu, levando o aparelho celular.

Uma equipe do Samu foi ao local, mas a jovem já estava morta. Familiares de Edilania se desesperaram ao ver o corpo da menina estirado ao lado da quadra e próximo à uma poça de lama. Os trabalhos periciais foram feitos e agentes da Delegacia de Homicídios investigarão mais este crime.
