Porto Velho, RO – Nesta quinta-feira (12), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram a prisão de Alexandre Q. da S., 23 anos, suspeito de estar vendendo drogas próximo a escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada no Bairro Cidade Nova. A prisão do rapaz aconteceu em sua residência, na Rua Rio Brilhante, próximo a escola.
Os policiais civis receberam denúncia anônima informando sobre a venda de drogas realizada por Alexandre. Diante de várias denúncias, os policiais averiguaram e, após rápida investigação, constataram fortes indícios do comércio de drogas. Ao abordar o suspeito, os agentes realizaram buscas pela casa e encontraram 25 (vinte e cinco) porções de cocaína, que estavam entocadas nas caixas de tomadas de energia.
Um automóvel modelo celta, uma motocicleta Bros e R$ 700,00 (setecentos reais) foram apreendidos no local, além do sistema de monitoramento por câmeras, que era usado na residência, foram apreendidos e encaminhados para a sede do Denarc. O suspeito foi preso e ficará a disposição da justiça.