Com 50 votos, Senado chancela nome de ex-diretor do DER-RO na Infraestrutura Ferroviária do DNIT

A relatoria da indicação de José Guidi ficou na responsabilidade da senadora Augusta Brito (PT-CE).

Fonte: Wanglézio Braga - ƒ

Publicado em

Atualizado em

Com 50 votos, Senado chancela nome de ex-diretor do DER-RO na Infraestrutura Ferroviária do DNIT

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

O plenário do Senado Federal votou e aprovou nesta quarta-feira (05), em caráter de urgência, o nome de José Eduardo Guidi como diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT). No total, foram 50 votos favoráveis, 5 contrários e 2 abstenções. A aprovação será comunicada à Presidência da República.

Antes de receber o crivo do plenário, José foi submetido a uma sabatina na Comissão de Infraestrutura (CI) e aprovado pelo colegiado. A relatoria da indicação de José Guidi ficou na responsabilidade da senadora Augusta Brito (PT-CE).

Engenheiro Civil, graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), José Guidi foi coordenador e diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Rondônia (DER-RO) entre 2011 a 2015. Antes, porém, em 2008 atuou como perito do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). Entre 2009 a 2011 foi Projetista e Fiscal no Departamento de Obras e Serviços Públicos de Rondônia (DEOSP) – cedido pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC).

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS