Em Cima da Hora: Divina Brasil apresenta “Eu Venci – O Abuso Sexual”

O lançamento oficial do livro está marcado para 29 de julho, às 19h, na OAB, em Porto Velho (RO).

Fonte: News Rondonia

Publicado em

Atualizado em

Em Cima da Hora: Divina Brasil apresenta “Eu Venci – O Abuso Sexual”

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • O programa Em Cima da Hora desta quarta-feira (22), às 10h, entrevistará Divina Brasil, autora, empresária, mentora, palestrante e fundadora da D&B Consultoria.
  • Divina Brasil, ex-oficial do Exército Brasileiro, lança o livro “Eu Venci – O Abuso Sexual”, no qual relata o abuso sofrido na infância, o longo silêncio e sua reconstrução emocional baseada em fé, conhecimento e coragem de falar.
  • O lançamento oficial do livro ocorrerá em 29 de julho, às 19h, na OAB, em Porto Velho (RO), com 200 exemplares autografados e entregues pessoalmente pela autora, que busca levar esperança a mulheres e famílias afetadas pelo abuso.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

No programa Em Cima da Hora desta quarta-feira (22), às 10h, vamos conversar com Divina Brasil, autora, empresária, mentora, palestrante e fundadora da D&B Consultoria. Ex-oficial do Exército Brasileiro, Divina atua no desenvolvimento de pessoas e empresas, unindo inteligência financeira, crescimento humano e propósito.

Casada e mãe de três filhos, ela decidiu compartilhar sua própria história para incentivar outras mulheres a romperem o silêncio, buscarem caminhos de reconstrução e retomarem suas vidas. Divina é autora do livro “Eu Venci – O Abuso Sexual”, obra em que narra sua trajetória marcada pelo abuso sexual sofrido na infância e pelo longo período de silêncio. Anos depois, ela decidiu transformar essa experiência de dor em propósito.

Ao longo do livro, a autora relata sua caminhada de reconstrução emocional e mostra como a fé, o conhecimento e a coragem de falar foram importantes no processo de ressignificação de sua história. Mais do que um relato autobiográfico, a obra apresenta uma mensagem de esperança para mulheres que enfrentaram situações semelhantes e reforça a possibilidade de reconstruir a vida sem permitir que as feridas do passado determinem o futuro.

O lançamento oficial do livro está marcado para 29 de julho, às 19h, na OAB, em Porto Velho (RO).

A primeira edição terá 200 exemplares, que, segundo as informações divulgadas, serão entregues pela própria autora, autografados e com dedicatória especial. Sobre a motivação para escrever a obra, Divina destaca: “Este livro não nasceu apenas para contar a minha história. Ele nasceu para alcançar mulheres que ainda acreditam que nunca conseguirão vencer. Para mostrar às famílias que existe esperança.

Para provar que o abuso pode marcar uma história, mas nunca determinar um destino.”

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS