TERÇA-FEIRA, 30/04/2024

Notícias

SINDUSCON apoia o 2º Congresso Estadual Agronomia de Rondônia – 2º CEARO - News Rondônia

SINDUSCON apoia o 2º Congresso Estadual Agronomia de Rondônia – 2º CEARO

Para Nélio Alencar, o presidente do SINDUSCON, empresário Ricardo Moreira dos Santos é um jovem-velho companheiro de muitas lutas que vem há anos lutando pelo desenvolvimento e consolidação do Estado de Rondônia e que merece todo o nosso respeito e consideração.
Porto Inoxx apoia a realização do 2º CEARO de Rondônia - News Rondônia

Porto Inoxx apoia a realização do 2º CEARO de Rondônia

Em contato com o proprietário da Porto Inoxx, Gilberto Januário, este se pronunciou com muito orgulho e otimismo em poder contribuir com a construção e o desenvolvimento do estado de Rondônia.
A educação do Brasil - Tsunami da Era Pt - News Rondônia

A educação do Brasil – Tsunami da Era Pt

Quem não fosse um bom aluno teria poucos colegas e não faziam amizades em classe e não teriam amigos e as colegas se afastavam e fugiam como o cão foge da cruz.
BOLSONARO PODE TER CELULAR APREENDIDO? PERIGO À VISTA - News Rondônia

BOLSONARO PODE TER CELULAR APREENDIDO? PERIGO À VISTA

Porém, se o que falou e escreveu o General Augusto Heleno for realmente o pensamento da Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) aí a cobra pode acender o cachimbo e levantar muita fumaça no ar.
PERSPECTIVAS PARA 2020: O ANO DO RATO - News Rondônia

PERSPECTIVAS PARA 2020: O ANO DO RATO

A Astrologia Chinesa 2020 tem como base o calendário e no zodíaco chinês, portanto, os signos são correspondentes aos 12 animais escolhidos por Buda, com qualidades especiais e específicas, que são: Rato, Coelho, Boi, Tigre, Dragão, Serpente, Cavalo, Macaco, Galo, Cabra, Porco e Cão.