Rede Hospitalar Samar é o primeiro hospital de Rondônia a se filiar à Anahp
Filiação reforça o compromisso da Rede Samar com a excelência em saúde, inovação e boas práticas de gestão hospitalar.
Por Assessoria / Redação - 50
Publicado em
Atualizado em
Dr. Alexandre Silva
Compartilhe esta notícia:
Nos siga no Google News
A Rede Hospitalar Samar acaba de alcançar um marco histórico em sua trajetória: tornou-se o primeiro hospital do estado de Rondônia a se filiar à Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados), instituição que reúne as mais reconhecidas referências em gestão, qualidade e segurança assistencial do país.
A filiação simboliza o compromisso do Samar com a excelência em saúde, inovação e boas práticas de governança hospitalar, alinhando-se aos mais altos padrões do setor.
“A entrada da Rede Samar na Anahp e o início da nossa jornada rumo à acreditação hospitalar consolidam Rondônia no mapa nacional da excelência em gestão e segurança assistencial. Esse movimento aproxima o estado das melhores práticas adotadas pelos grandes centros do país e impulsiona uma nova cultura de governança, sustentabilidade e qualidade, que beneficia não apenas o Samar, mas todo o ecossistema regional de saúde”, destacou Fernando Carlos da Silva, CEO da Rede Samar.
Dr. Alexandre Silva
Com essa conquista, a Rede Hospitalar Samar reafirma seu papel de protagonista no desenvolvimento da saúde em Rondônia, consolidando-se como referência regional em cuidado e gestão hospitalar.
Pesquisa apresentada no 40º Congresso Brasileiro de Urologia mostra que 24% dos pais acreditam que o pênis dos filhos é menor que o normal, embora o desenvolvimento esteja adequado.
Mesmo sob forte chuva, a Associação Conecta Bem realizou o evento filantrópico “Semeando Alegria” e superou a meta de atendimento, levando solidariedade, diversão e espírito natalino ao Bairro Caldinho, em Porto Velho.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RO) publicou edital de certame com oportunidades para níveis médio e superior em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena, no concurso público do CRECI-RO.
Fundação Getúlio Vargas (FGV) comunicou a atualização do Cartão de Confirmação de Inscrição, com alterações de horário e turno, para convocados nos procedimentos de Caracterização da Deficiência e Confirmação Complementar à Autodeclaração de Pessoas Negras do (CNU 2025).
Cargos de analista, engenheiro, médico e outros estão distribuídos em seis pastas ministeriais; empossados no Concurso Público Nacional Unificado devem apresentar documentação digitalmente pelo Portal do Servidor.
Portarias publicadas nesta segunda-feira garantem reforço administrativo na Polícia Federal e ampliação do quadro de pesquisadores em institutos científicos.
Medida visa proporcionar descanso aos servidores públicos estaduais após as celebrações de Natal e Ano Novo; serviços essenciais serão mantidos no estado.
Roraima concentra quase metade das interceptações nacionais; forças de segurança atribuem alta ao fim da presunção de boa-fé e fiscalização em rotas de fronteira.
Condições meteorológicas e risco de chuva durante o abastecimento forçaram nova mudança no horário da primeira operação comercial espacial em solo brasileiro.
Governo chinês afirma que ação americana contra petroleiro vindo da Venezuela desrespeita o direito internacional e defende soberania comercial entre os países.