O vereador Joao Paulo Pichek, aceitou o convite para filiação no Partido Progressistas-PP, e foi oficialmente anunciado pelo Presidente da sigla, Ivo Cassol, como pré-candidato a Prefeito de Cacoal, para as eleições de 2024.
Quem é Joao Paulo Picheck?
No ano de 1974 chegam à Cacoal João Pichek e Isabel Betiol Pichek (em memória) para construírem uma família e prosperarem. Em 14 de janeiro de 1983 nasceu João Paulo Pichek, que cresceu tendo como princípio e sua maior inspiração o seu pai, João Pichek, por sua honestidade e amor ao próximo.
Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), um eterno aprendiz, Pichek é especialista em (MBA) Marketing pela Faculdade (FACIMED), Técnico em Transações Imobiliárias e Pecuarista.
Cristão praticante da Igreja Católica Apostólica Romana. Pai do João Pedro Angelossi Pichek e da Isabela Angelossi Pichek.
Filiado no Partido dos Republicanos a mais de 12 anos, disputou as eleições em 2016, ficando como suplente com 727 votos.
Assumiu a cadeira de vereador suplente no dia 13/10/2020 ficando no cargo por 80 dias.
Concorreu novamente às eleições em 2020 e foi eleito com 1.139 votos, tomando posse em 1º de janeiro de 2021 sendo o vereador mais votado (1139 votos )nas eleições de 2020, Presidente da Câmara Municipal de Cacoal-RO (2021-2022), hoje está filiado no PP.
Durante o mandato como vereador, João Pichek têm se posicionado firmemente pela transparência e legalidade na administração. O fortalecimento da Agricultura Familiar, Agronegócio, qualidade de Vida Urbana e Rural, Geração de Renda e Emprego através de Indústria e Comércio, são demandas acompanhadas e defendidas pelo Vereador.
Uma dúvida está no ar na Capital do Café, quem seria indicado como pré-candidato a vice-prefeito? Até o momento, nenhum partido se manifestou. No entanto, nos bastidores, muitos garantem que, Ivo Cassol, teria uma grande surpresa para as eleições deste ano. Estamos no aguardo das cenas dos próximos capítulos.









































