Adolescentes são apreendidos pelo BPTAR após roubar celular de psicólogo na zona central da capital

Ação rápida da equipe do PATAMO 02 localizou a dupla no bairro São Cristóvão após o crime cometido com o uso de arma branca na noite desta terça-feira.

Publicado em

Adolescentes são apreendidos pelo BPTAR após roubar celular de psicólogo na zona central da capital

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

O Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, na noite desta terça-feira (25), suspeitos de cometerem um roubo contra um psicólogo de 26 anos no bairro São Cristóvão, em Porto Velho. A vítima retornava para sua residência após sair de uma academia quando foi abordada pela dupla, que utilizou uma faca do tipo peixeira para fazer ameaças e subtrair seu aparelho celular.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local, mas foram rapidamente localizados durante as diligências realizadas pela equipe do PATAMO 02. Um dos adolescentes foi interceptado na região da Rua Rafael Vaz Silva com a Rua Padre Ângelo, enquanto o segundo foi encontrado escondido em um terreno baldio na mesma via.

A dupla foi detida e conduzida à delegacia especializada para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado inicialmente como ato infracional análogo ao crime de roubo.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS