Homem procurado pela Justiça de Rondônia é preso no Pará

Mandado determinava regressão cautelar para o regime fechado; suspeito foi localizado pela Guarda Municipal de Parauapebas nesta quarta-feira (19)

Publicado em

Atualizado em

Homem procurado pela Justiça de Rondônia é preso no Pará

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem procurado pela Justiça de Rondônia foi preso nesta quarta-feira (19), em Parauapebas, no sudeste do Pará, durante uma ação da Guarda Municipal. O suspeito foi identificado como Marcos Martins Rodrigues.

Segundo informações divulgadas pelo Portal Pebinha de Açúcar, contra Marcos havia um mandado de prisão expedido pela Justiça rondoniense, com determinação de regressão cautelar para o regime fechado.

Abordagem terminou com cumprimento do mandado

Durante a abordagem, os agentes realizaram a consulta dos dados do homem e constataram a existência da ordem judicial em aberto.

Com a confirmação do mandado, Marcos Martins Rodrigues recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais.

Ordem partiu da Justiça de Rondônia

O caso chama atenção pela ligação entre os dois estados. Embora o homem tenha sido localizado em território paraense, a ordem de prisão foi determinada pela Justiça de Rondônia.

Após o cumprimento do mandado, o preso fica à disposição das autoridades competentes para as providências previstas no processo e para o cumprimento da decisão judicial.

Com informações:

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS