Polícia Federal prende mulher com sete quilos de skunk em aeroporto de Porto Velho

Droga foi localizada em mala despachada durante fiscalização nesta segunda-feira; passageira saiu de Manaus com destino a São Paulo.

Fonte: Francisco Rodrigo

Publicado em

Polícia Federal prende mulher com sete quilos de skunk em aeroporto de Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 20 de julho de 2026, uma mulher que transportava aproximadamente sete quilos de maconha do tipo skunk no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, localizado na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. A ação ocorreu durante rotinas de fiscalização de rotina no terminal aeroportuário.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades policiais, a substância ilícita foi encontrada no interior de uma mala despachada pela passageira. Após a identificação da proprietária da bagagem, os policiais federais realizaram a apreensão do material entorpecente, que foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia para a realização dos procedimentos periciais.

Durante o interrogatório, a investigada confessou o crime aos policiais. Ela revelou que embarcou com a droga na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, e tinha como destino final o Aeroporto Internacional de Guarulhos, no estado de São Paulo. Diante da materialidade e da confissão, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e poderá responder criminalmente pelo delito de tráfico interestadual de drogas.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS