A Polícia Militar registrou uma ocorrência atípica na tarde do último domingo, 25, em um estabelecimento comercial às margens da BR-364, na zona rural de Vilhena. Um homem, ainda não identificado, causou pânico entre os frequentadores ao se apresentar publicamente como “matador de aluguel”.
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito abordou pessoas no local oferecendo seus serviços de pistolagem. Ele chegou a escrever o próprio número de telefone em um papel, deixando a anotação no balcão para possíveis clientes interessados em contratar execuções por dinheiro.
Diante da situação, o dono do comércio ordenou que o homem saísse do recinto. Contrariado, o suspeito retirou-se, mas retornou momentos depois portando uma espingarda, que aparentava ser de pressão. Ele apontou a arma em direção ao estabelecimento, embora não tenha efetuado disparos.
O suposto pistoleiro fugiu antes da chegada da guarnição da Polícia Militar. No entanto, ele deixou para trás a folha de papel com o contato telefônico, que foi entregue aos policiais e deve servir como pista principal para a sua localização.
A polícia realizou buscas na região, mas o indivíduo não foi encontrado até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado e o número de telefone deixado pelo suspeito será utilizado nas investigações para identificar o autor das ameaças e da oferta de serviços ilícitos.










































