Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, nesta quarta-feira (14), dois suspeitos por tráfico de drogas durante ação da Operação Protetor das Fronteiras, em Porto Velho.
Os presos foram identificados como Eliasmar F. de L., 35 anos, conhecido como “Tatinha”, e Marcos Jorge L. F., 25 anos, vulgo “Pânico”. A prisão ocorreu em uma boca de fumo localizada na Rua Israel, no bairro Monte Sinai, zona sul da capital.
De acordo com o Denarc, a equipe recebeu denúncias anônimas informando que traficantes estariam realizando transações de entorpecentes no local. Durante a campana, os agentes identificaram os suspeitos e realizaram a abordagem.
Na verificação, foi constatado que “Tatinha” havia deixado recentemente o sistema prisional, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais apreenderam porções de maconha, balanças de precisão, dinheiro em espécie e uma arma de fabricação caseira.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia especializada para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para apurar a possível participação de outros envolvidos no esquema criminoso.









































