Um homem de 43 anos, sobrevivente de um acidente grave na BR-364, próximo a Vilhena, foi transferido para um hospital em Ji-Paraná após passar por cirurgias na cidade de Vilhena. Ele estava acompanhado da família, que não sofreu ferimentos graves, quando ocorreu a colisão.
O paciente, morador de Pimenta Bueno e afastado do trabalho devido a uma doença autoimune, havia viajado com a esposa e filhos para passar a virada do ano na casa da sogra, em Cerejeiras. De acordo com familiares, ele sofreu ferimentos graves e precisou de intervenção cirúrgica buco-maxilo-facial, mas seu estado é estável e apresenta boa reação ao tratamento.
A motorista da carreta envolvida no acidente compartilhou detalhes em rede social, relatando que tentou evitar a colisão. Segundo ela, o veículo da família se chocou contra a carreta em um trecho da rodovia coberto por “pesada neblina”, o que dificultou a visibilidade e contribuiu para o acidente.
O caso mobilizou o sistema estadual de regulação de saúde, já que não havia vagas de UTI em Vilhena, motivando a transferência do paciente para Ji-Paraná, onde continuou o tratamento especializado.










































