Um homem de 35 anos, conhecido por praticar diversos crimes no bairro Cristo Rei, em Vilhena, fez mais uma vítima na tarde de domingo (21). O suspeito invadiu uma loja de material de construção localizada na avenida Melvin Jones.
O proprietário do estabelecimento percebeu a ação e seguiu o homem, conseguindo alcançá-lo ainda em posse de um rolo de tela. Um vídeo registrado por populares mostra o momento em que o empresário obriga o suspeito a retornar à loja.
Dominado pela vítima, o homem foi forçado a sentar na calçada e aguardar a chegada da Polícia Militar. Nas últimas semanas, o indivíduo já havia rompido uma tornozeleira eletrônica, furtado uma motocicleta e arrombado um açougue na região.
Moradores e comerciantes do bairro Cristo Rei manifestaram revolta com a frequência das solturas do suspeito. Segundo as vítimas, o agente é detido constantemente em flagrante, mas acaba retornando às ruas pouco tempo depois para cometer novos delitos.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o material furtado foi recuperado pelo dono da empresa. O suspeito foi encaminhado novamente à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.











































