Uma mulher identificada como Luciana dos Santos, de 42 anos, morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (22) em um trecho da BR 435. O acidente fatal ocorreu entre as cidades de Vilhena e Colorado do Oeste, no interior de Rondônia.
Luciana era ex-moradora do distrito de Nova Conquista e havia chegado à região há poucos dias para as festas de fim de ano. Ela pretendia passar o Natal com a mãe, enquanto o pai se recupera de uma cirurgia cardíaca realizada no Paraná.
No momento do acidente, a vítima estava próxima a um caminhão refrigerado que havia tombado na última sexta-feira (19). Ela buscava frutas e legumes da carga, que segundo conhecidos, já estavam estragando devido à falta de refrigeração no local.
O motorista do veículo acidentado gravou vídeos alegando que a carga estava sendo saqueada. No entanto, a dinâmica exata do atropelamento por outra carreta, que também tombou logo em seguida às margens da rodovia, ainda não foi confirmada.
Luciana dos Santos deixa quatro filhos, sendo um deles autista, sob os cuidados da família. Autoridades policiais foram acionadas para realizar a perícia técnica e organizar o tráfego na BR 435 após a sucessão de acidentes na pista.











































