A Polícia Civil de Vilhena, em Rondônia, identificou o motorista envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido no último fim de semana na cidade. A colisão violenta entre um carro e uma motocicleta deixou duas irmãs, de 19 e 17 anos, gravemente feridas com múltiplas fraturas.
As investigações do caso foram intensificadas após a repercussão do acidente e a circulação de prints em redes sociais onde um jovem afirmava ser o motorista e justificava a fuga do local. Inicialmente, a Polícia Civil colheu o depoimento do jovem, que negou ser o autor das mensagens, embora tenha confirmado ser o dono da página.
As investigações prosseguiram, e na manhã da última segunda-feira, 8 de dezembro, os agentes localizaram o veículo verdadeiro envolvido na colisão: um Honda Civic. A Polícia Civil apurou que o dono do carro o havia emprestado ao sogro, sendo este o verdadeiro condutor no momento do acidente.
Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e se dirigiu para uma propriedade rural localizada no município de Colorado do Oeste, onde permanece.
Segundo informações da Polícia Civil, o condutor afirmou que irá se apresentar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para dar seu depoimento sobre o caso. Ele deverá explicar os motivos que o levaram a fugir do local, deixando as irmãs feridas, que foram amparadas por populares. O caso segue em investigação e mobilizou a população de Vilhena.










































