A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), comandada pelo sargento Machado, prendeu uma mulher identificada como Daniela D. A. O flagrante por tráfico de drogas ocorreu na noite da última quinta-feira, 4 de dezembro, em Porto Velho. A suspeita é conhecida pela alcunha de “Gorda”.
A prisão foi realizada na Rua Francisco Menezes, no bairro Socialista, em uma residência conhecida na região como “boca da gorda”. O sargento Machado contou com o auxílio do sargento Pantoja e do cabo Castro Aguiar durante a ação.
A PM chegou ao local após receber diversas denúncias anônimas. As informações indicavam uma intensa movimentação de usuários de drogas na casa. Ao se aproximarem, os policiais flagraram a suspeita correndo em direção aos fundos do imóvel.
Após o cerco, a equipe conseguiu abordar Daniela D. A. Durante as buscas na residência, os policiais tiveram uma surpresa. Eles encontraram uma porção grande de cocaína escondida dentro de um ursinho de pelúcia.
Além do ursinho, mais droga foi localizada em um pote de manteiga, que estava guardado no guarda-roupas.
A polícia verificou que a “boca de fumo” utilizava um esquema de segurança para evitar flagrantes. O local era monitorado por câmeras de segurança.
Na residência, a equipe encontrou ainda diversos sacos plásticos, que são comumente utilizados para embalar a droga e realizar o tráfico de drogas. Também foram apreendidos dinheiro trocado e telefones celulares.
A criminosa foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. A prisão da traficante reforça o combate da PM ao tráfico na capital.











































