O motoboy João Pedro C. d. S., de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), em Porto Velho (RO). O crime ocorreu na Rua Ibrahim Sued, no bairro Teixeirão, na zona leste da capital.
De acordo com as primeiras informações, o motoboy estava a caminho para entregar um remédio à sua mulher. Ele foi perseguido por um suspeito que se aproximou da vítima. Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou da vítima e teria proferido a frase “não falei que eu te achava?”. Em seguida, o agressor efetuou vários disparos contra João Pedro.

A vítima ainda tentou fugir, correndo para dentro de uma casa na região. No entanto, o motoboy foi perseguido e executado a tiros dentro de um dos quartos do imóvel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas pôde constatar o óbito no local.
A Polícia Militar isolou imediatamente a área do crime para preservar a cena. Foi solicitada a presença da perícia e do rabecão para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.











































