A execução a tiros de Hudson M. R., 33, conhecido como “Betão da borracharia”, foi registrada por uma câmera de segurança. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (02).
As imagens, obtidas pelo site, mostram a dinâmica do assassinato. O crime aconteceu em frente à borracharia da vítima, na Avenida Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.
O vídeo revela o momento em que dois indivíduos surgem, ambos usando capacetes. Eles correm em direção a Betão da borracharia atirando. Um dos suspeitos se aproxima para finalizar a execução a tiros. Em seguida, a dupla foge do local rapidamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito de Hudson no local. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho pericial.
O passado de Hudson era ligado à criminalidade. Ele cumpria pena por estelionato e havia deixado o presídio recentemente, no último dia 17. Hudson era acusado de aplicar diversos golpes em pessoas na capital rondoniense. Após a liberdade, ele chegou a dar testemunho em uma igreja, afirmando ter mudado de vida.
A Polícia Civil investiga o caso como execução a tiros. O passado da vítima é um dos focos da investigação para determinar a motivação e identificar os autores do homicídio.










































