Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro, sob suspeita de tráfico de drogas no bairro São Sebastião II, zona norte de Porto Velho, Rondônia. A prisão ocorreu na Rua Paulo Coelho com a Rua Limeira.
O flagrante foi realizado pela equipe do Reforço 02, comandada pelo Sargento Machado, que teve o auxílio do Cabo Castro Aguiar e do Cabo Prestes.
Ao notar a presença da polícia, o suspeito inicialmente conseguiu fugir do local. No entanto, ele deixou para trás diversas porções de drogas, o que configurou o flagrante de tráfico de drogas.
A equipe policial apreendeu várias porções grandes de maconha, balança de precisão, cocaína e material destinado ao fracionamento e venda de entorpecentes.
O desfecho da ocorrência se deu quando o jovem, após a fuga, retornou ao local. Ele se entregou à guarnição policial ao ver que sua mãe estava prestes a ser presa em decorrência do material ilícito encontrado.
O suspeito, de 19 anos, foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde as providências legais foram tomadas pela autoridade policial.











































