Um sargento da Polícia Militar acionou uma guarnição na noite de ontem, em Vilhena, para relatar um incidente com um homem de 40 anos que entrou duas vezes no banheiro feminino de um estabelecimento tipo “espetinho” no bairro Jardim Eldorado.
O sargento, que estava no local com a companheira, disse que, após ser advertido por ele sobre o uso indevido do toalete feminino, o homem reagiu de forma exaltada e provocativa.
O acusado confrontou o sargento com hostilidade, questionando: “o que você está me cobrando? Quem é você? Quer resolver aqui? Vem, maluco…”.
Ao ser orientado a não usar mais o banheiro feminino, o homem adotou uma postura intimidatória e disparou a frase: “sabe com quem está falando?”, alegando que a ação do militar era indevida. O tom provocativo se manteve mesmo após o sargento se identificar como policial.
Quando a guarnição chegou e o questionou sobre a acusação, o homem confirmou ter entrado por engano no banheiro das mulheres, onde afirmou que não havia ninguém no momento.
Ele também relatou o desentendimento verbal com o PM, mas negou ter tido a intenção de gerar tumulto, reiterando que sua entrada no banheiro foi por engano e sem qualquer propósito ilícito.
O acusado foi levado à Unisp, acompanhado de seu advogado, para as providências legais.










































