O homem de 30 anos que aparece em um vídeo viral sendo agredido na Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras, revelou que a mulher filmada estapeando-o em público é, na verdade, sua esposa. Ele afirmou que não reagiu à agressão por ser ela sua companheira.
O entrevistado, que trabalha como operador de guincho, explicou que a confusão teve início em uma tabacaria. Ao procurar um banheiro, ele entrou acidentalmente no destinado a mulheres. Ao sair, foi hostilizado por um grupo de garotas, mas explicou que não havia visto a placa na porta.
Diante do princípio de tumulto, a esposa o chamou para ir embora. No entanto, após chegarem em casa, a esposa saiu para ir a uma sorveteria, e o homem foi atrás, temendo que ela retornasse ao local da confusão anterior.
Ao passar pelo local do desentendimento, o homem foi cercado por três homens, que eram amigos das mulheres com quem ele tinha discutido. Um deles tentou agredi-lo com um soco. Ele se abaixou, e o golpe acabou atingindo sua esposa, que caiu no chão.
A mulher, então, começou a desferir tapas no marido, culpando-o pelo incidente que a fez levar um soco no rosto. Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou à praça, os outros agressores já haviam fugido, e apenas a esposa estava no local, agredindo o marido.










































