Três ladrões em fuga dispararam tiros contra jovens que os perseguiam na noite de ontem, nas proximidades de uma granja na Linha 135, na zona rural de Vilhena. O incidente ocorreu após os criminosos serem flagrados tentando furtar a bateria de bicicleta elétrica de um morador local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Os militares foram informados de que os três criminosos fugiram a pé, abandonando no local uma motoneta Honda Biz e uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, que estava com a placa cortada.
O dono da bicicleta elétrica, um rapaz de 22 anos que mora e trabalha na região, percebeu o furto e chamou conhecidos para seguir o rastro. Nas proximidades da granja, eles encontraram os três ladrões tentando remover a bateria do veículo.
Ao serem flagrados, os marginais deixaram os veículos para trás. Durante a fuga a pé, eles dispararam tiros contra os perseguidores, mas ninguém foi atingido.
Os policiais constataram que a motocicleta Titan abandonada possuía restrição de roubo/furto. A motoneta Biz estava liberada, e o dono será identificado pela placa para confirmar se ele participou do crime. Os veículos recuperados foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.








































