Um homem de 30 anos, já conhecido por furtar “carnes nobres”, foi preso na noite de quinta-feira, 6 de novembro de 2025, após ser flagrado com uma peça de picanha escondida dentro da calça em um supermercado de Vilhena.
O alarme foi acionado pelo gerente do setor de monitoramento do supermercado, que notou um volume incomum na região das pernas do suspeito, indicando o furto de picanha. Ao tentar abordar o homem, o funcionário e um colega viram o ladrão fugir a pé.
Após uma breve perseguição, os funcionários conseguiram imobilizar o suspeito, que já era reincidente neste tipo de crime. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar a prisão.
Durante a revista pessoal, os policiais constataram que o homem escondia uma picanha, pesando mais de 1,2 kg, sob a calça.
O flagrante do furto de picanha foi confirmado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.









































