Uma mulher de 83 anos foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Vilhena (RO) após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Itália Franco, a principal via da cidade de Corumbiara (RO).
O acidente ocorreu pouco depois das 13h desta quinta-feira (30). A paciente, identificada como Zilda, deu entrada no Hospital Municipal de Corumbiara com sangramento nas vias aéreas e escoriações nos joelhos.
A equipe médica de Corumbiara informou que o raio-X na região da cabeça não identificou fraturas aparentes. No entanto, o estado da idosa era preocupante. Após ser intubada, a aposentada foi imediatamente transferida para o Hospital Regional de Vilhena, acompanhada por profissionais de saúde.
Em Vilhena, um familiar gravou um áudio informando que o quadro neurológico da paciente é gravíssimo. Ela teria sofrido traumatismo craniano em decorrência da queda causada pelo atropelamento.
Imagens do local mostram que Zilda tentava atravessar lentamente a via pública, após sair de uma farmácia, quando foi atingida pela motocicleta.
Os policiais militares ouviram o condutor da moto, filho de um comerciante local, que alegou ter tentado evitar o atropelamento, mas a colisão ocorreu. O motociclista não sofreu ferimentos.
Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar constatou que a motocicleta estava com a documentação atrasada. Por isso, o veículo foi removido para o pátio da Ciretran. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras.
 
         
         
         
         








































