A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de segunda-feira, 27 de outubro, para atender uma ocorrência inusitada no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO). Uma mulher de 56 anos flagrou o marido em casa com uma garota de programa.
A denunciante havia acabado de retornar de uma cidade do Mato Grosso, onde realizava tratamento de saúde, quando constatou a infidelidade conjugal. A própria mulher envolvida na traição se identificou como “Laura” e disse ser profissional do sexo.
Descrita pela esposa como “loira do cabelo encaracolado”, a profissional exigiu o pagamento pelo serviço prestado. Ao ter a remuneração negada pela esposa traída, ela agrediu a vítima com um empurrão, iniciando uma agressão física.
Em seguida, a profissional do sexo abriu a geladeira da residência, pegou várias garrafas de cerveja e fugiu do local levando as bebidas em uma motoneta Honda Biz. O furto das cervejas e a agressão (“vias de fato”) serão apurados pelas autoridades.
A vítima foi levada para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para registrar a ocorrência. Ela solicitou medida protetiva contra o marido traidor. Câmeras de casas vizinhas podem auxiliar a polícia a identificar a autora da agressão e furto.










































