Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido em uma residência no Residencial Açaí, em Vilhena (RO), na noite de ontem (26). A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de denúncia via WhatsApp, mas o agressor fugiu antes da chegada da guarnição.
A vítima relatou aos policiais que o homem não aceita a decisão dela de terminar o relacionamento. Horas antes da agressão, ela estava em uma conveniência com amigos, quando o ex-marido apareceu e passou a “vigiá-la à distância”.
Para evitar a discussão, a mulher decidiu ir para casa. Ao chegar na residência, no entanto, o agressor já estava no quintal. A vítima pediu para que ele fosse embora, mas o homem não obedeceu.
O denunciado atacou a ex-mulher com chutes e socos, deixando hematomas em seu corpo, principalmente no rosto. Ele também tentou estrangular a vítima, que conseguiu correr para a casa da ex-cunhada, de onde acionou a PM.
O agressor fugiu e não foi encontrado nas buscas realizadas pelos policiais. O celular da vítima, que continha gravações das agressões frequentes que ela sofria, foi destruído pelo ex-marido. A mulher foi encaminhada à Unisp para prestar queixa.









































