Uma mulher foi socorrida na madrugada de sábado, 13 de setembro, em Jaru, após ser encontrada desacordada em via pública com cortes no braço. A Polícia Militar, que recebeu o chamado inicial de tentativa de homicídio, encontrou a vítima por volta das 2h30 e acionou o Corpo de Bombeiros.
Após ser atendida, a mulher acordou em estado de grande agitação. Policiais e bombeiros precisaram contê-la para o transporte até o Hospital Municipal. Segundo relatos colhidos pela polícia, a vítima teve uma discussão com o companheiro em um bar e a briga continuou em casa. Durante o desentendimento, ela teria pego uma faca na cozinha e se cortado.
O casal teria passado a noite em um bar comemorando o relacionamento, mas a discussão começou durante o consumo de bebidas alcoólicas. Na volta para casa, a briga continuou. A mulher arranhou o pescoço do companheiro e, em seguida, pegou uma faca para se cortar. O homem se afastou e a mulher saiu para a rua, onde foi encontrada. Embora tenha sido reportada como tentativa de homicídio, a ocorrência foi registrada como lesão autoprovocada.