Um casal foi preso na cidade de Paranatinga, Mato Grosso, acusado de torturar e maltratar duas crianças, de 6 e 8 anos. As investigações da Polícia Civil revelaram que o homem de 63 anos, que é avô das vítimas, e sua companheira de 45, cometiam atos de violência física e psicológica.
As crianças eram submetidas a humilhações, como comer comida do chão “como cachorros”, enquanto a mulher as ameaçava com uma mangueira. Além disso, as vítimas eram obrigadas a ficar de joelhos sobre tampinhas de garrafa por longos períodos e sofriam agressões físicas constantes. O avô, mesmo sendo o responsável legal pelas crianças, era omisso e permitia que as agressões acontecessem.
Polícia Civil investiga o caso com auxílio de testemunhas e conselho tutelar
O delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, informou que a prisão do casal foi resultado de uma investigação que contou com o auxílio de testemunhas, do Conselho Tutelar e do Ministério Público.
Com a prisão dos suspeitos, a polícia espera concluir a investigação em breve. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para que os responsáveis sejam punidos conforme a lei.