Uma mulher encontrou uma motocicleta abandonada e avariada às margens da BR-364, nas proximidades de Vilhena, na manhã deste sábado (30). O veículo, uma Honda CG Titan, estava com a chave na ignição, em uma área próxima à estação da Eletrobrás.
A moto apresentava danos que indicam um provável acidente. No entanto, a testemunha não encontrou vestígios de sangue ou qualquer indício de ferimento no local. O fato de o veículo ter sido deixado com a chave sugere que algo irregular pode ter ocorrido.
A mulher fotografou a placa da moto e divulgou a imagem em grupos de WhatsApp, com o objetivo de ajudar a localizar o proprietário ou verificar se o veículo foi roubado ou furtado. A moto foi encontrada a cerca de 16 quilômetros da cidade.