Uma mulher de 29 anos, identificada como Francieli Gomes Fernandes, morreu em um acidente de motocicleta na madrugada de domingo (24), na BR-435, próximo a Cerejeiras. Ela estava na garupa da moto, pilotada por seu ex-namorado, quando o veículo perdeu o controle, resultando na tragédia.
Segundo informações de pessoas que estiveram no local, o condutor da motocicleta, que sobreviveu com ferimentos, parecia desorientado e não sabia que Francieli havia morrido. Eles voltavam de uma festa em um campo de futebol na saída de Cerejeiras.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) de Vilhena foi ao local do acidente para realizar a perícia. O laudo técnico, que irá apontar as causas e circunstâncias da queda da moto, deve ficar pronto em alguns dias. O corpo de Francieli foi levado para Vilhena, onde passará por necropsia.
Francieli Gomes Fernandes trabalhava como consultora comercial em uma empresa de internet e completaria 30 anos em outubro. O ex-namorado, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Cerejeiras, e seu estado de saúde atual não foi informado.