Um grave acidente na BR-222, no sudeste do Pará, deixou cinco jovens mortos na madrugada de sexta-feira (22). As vítimas estavam em um carro modelo Honda Civic que colidiu com uma carreta entre os municípios de Rondon do Pará e Dom Eliseu. Segundo relatos, a suspeita inicial é de que o motorista da carreta tenha adormecido ao volante, mas a causa do acidente ainda será investigada.
O impacto da colisão foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. Os jovens morreram presos às ferragens. Eles foram identificados como Felipe Araújo, Kauã Teixeira, Flávia Alves, Jamilly França e Luanzia Silva. Outra passageira, Vivi Silva, sobreviveu, mas seu estado de saúde não foi divulgado até a publicação desta reportagem. O motorista da carreta, por sua vez, não teve ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o trecho da BR-222 para o trabalho da perícia, que removeu os corpos e coletou evidências para o inquérito. A Polícia Civil do Pará também acompanha o caso para investigar as circunstâncias do acidente.