Um silo que armazenava toneladas de milho desabou em uma fazenda na área rural de Vilhena nesta quarta-feira (13). O acidente, que causou a morte de animais, não deixou vítimas humanas. As imagens da destruição foram compartilhadas em vídeos que viralizaram no WhatsApp.
A estrutura de armazenamento, localizada nas proximidades do aeroporto de Vilhena, desabou sobre uma casa da propriedade. A causa da queda de silo não foi informada.
Uma pessoa ligada à fazenda, que trabalha com confinamento de gado, confirmou que não houve feridos entre os moradores. A família que reside no local não estava em casa no momento do acidente, evitando uma tragédia.
No entanto, o acidente foi fatal para alguns animais da propriedade. Segundo informações obtidas por um site local, uma cachorrinha e diversos gatos morreram no desabamento.