O jovem Joscivaldo Luz Pritski, de 21 anos, faleceu na noite de ontem, domingo, 20 de julho, no Hospital Regional de Vilhena. Ele havia dado entrada na unidade no período da tarde, após se envolver em um acidente de trânsito. O velório de Joscivaldo será realizado hoje na Capela Mortuária.
Morador do bairro São José e filho de um pastor evangélico, Joscivaldo trabalhava como terceirizado na coleta de lixo em Vilhena. As causas exatas do óbito, embora reveladas pela necropsia, não foram divulgadas.
Segundo informações apuradas pelo site Rota Policial News, Joscivaldo pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma motoneta Honda Biz na movimentada Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. Com a queda, ele sofreu um corte profundo na cabeça e suspeita de traumatismo.
As lesões do motociclista eram tão graves que ele precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência logo após ser levado ao HRV pela equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate. Não há informações sobre o estado de saúde do piloto da motoneta envolvida na colisão.
Nascido em Colorado do Oeste, Joscivaldo Luz Pritski veio para Vilhena com seus pais quando tinha apenas cinco dias de vida. Ele vivia em união estável e deixa quatro enteados.