Na tarde de domingo, 22, uma mulher foi agredida pela vizinha e sofreu hematomas na face, após seu cão da raça pitbull escapar e invadir um quintal, deixando outro animal gravemente ferido. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que chegou até à casa da dona do cão ferido e encontrou sangue em vários cômodos.
Em seus relatos, a dona do animal que quase foi morto no ataque relatou que o pitbull da vizinha invadiu seu quintal e mesmo ela tentando evitar o ataque junto com a dona, não conseguiu.
Enquanto os animais brigavam, a moradora se revoltou com a situação e partiu pra cima da dona do pitbull, a derrubando no chão e causando ferimentos em seu rosto.
Procurada pelos militares, a vítima das agressões confirmou os fatos, afirmando que o cão escapou quando ela abriu o portão para atender uma visita e acabou atacando o cachorro da vizinha que, segundo ela, estava na rua. A mulher afirmou ainda, que mesmo tentando ajudar a vizinha a salvar o cachorro dela, foi agredida a socos e ameaçada de morte.
Diante dos fatos foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e a dona do Pitbull providenciou atendimento veterinário para o animal ferido.








































