União Bandeirante, RO – Maria P. L., 40 anos foi covardemente agredida pelo seu companheiro, identificado como Valdeci C., com quem convive há cerca de quatro anos. As agressões aconteceram na residência do casal, na Rua Olavo Pires, região central da localidade. Uma arma de fogo, supostamente de Valdeci, foi apreendida pelos policiais.
Conforme consta em boletim de ocorrência, várias pessoas acionaram a polícia, pois um homem estaria agredindo sua esposa. Quando os policiais chegavam ao endereço, flagraram Valdeci fugindo pelo matagal. Em contato com a vítima, os militares foram informados que houve desentendimento entre o casal e de repente Valdeci passou a agredir Maria usando um chicote. A vítima relatou que esta não é a primeira vez que sofre agressão, e que já foi ameaçada de morte várias vezes.
Os policiais realizaram buscas pelo local e encontraram uma espingarda calibre 28, que Valdeci provavelmente tenha deixado cair durante a fuga. A ocorrência foi registrada no 10º DP, em Nova Mutum.