Nota de Pesar: Raimundo Martins Braga

Nascido em Humaitá, no Amazonas, Raimundo Martins Braga morreu em 20 de agosto de 2026 e será sepultado nesta sexta-feira, em Porto Velho

Publicado em

Nota de Pesar: Raimundo Martins Braga

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Nascido em 21 de setembro de 1944, em Humaitá – AM, Raimundo Martins Braga faleceu em 20 de agosto de 2026, deixando saudades e um legado de amor entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Raimundo foi um homem amoroso, brincalhão, extrovertido e amigo, sempre levando alegria e esperança por onde passava. Foi um pai dedicado e um avô carinhoso, deixando em sua família as mais belas lembranças de uma vida construída com afeto, companheirismo e bons momentos.

Entre suas grandes paixões estava a pesca, atividade que amava e na qual se destacava como um excelente pescador. A pescaria fazia parte de sua história e certamente permanecerá como uma lembrança especial para aqueles que compartilharam esses momentos ao seu lado.

Sua partida deixa uma imensa saudade, mas também a certeza de que sua memória permanecerá viva no coração de seus familiares e amigos. Que todos encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes vividos ao seu lado e na esperança da vida eterna.

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.” — Salmos 23

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” — Salmos 91

A cerimônia de despedida será realizada no dia 20 de agosto de 2026, a partir das 19h30, na Sala de Homenagem 03 da Funerária Dom Bosco, localizada na Rua Pinheiro Machado, nº 1964, Bairro São Cristóvão, em Porto Velho/RO.

O cortejo fúnebre seguirá às 15h30 do dia 21 de agosto de 2026 para o Cemitério Recanto da Paz – Concessão, onde ocorrerá o sepultamento.

Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui ou ligue para (69) 99258-5465, e encomende agora.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS