A apresentadora Adriane Galisteu relembrou a morte do piloto Ayrton Senna, que completou 31 anos em 2025. Senna, que morreu em 1º de maio de 1994, no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, era o namorado da apresentadora, que tinha apenas 21 anos na época.
Em entrevista à revista Quem, Galisteu, que será estrela da série Meu Ayrton (HBO Max), desabafou sobre o impacto da perda precoce. “A do Ayrton me deu essa fome de viver, me deixou a urgência de realizar sonhos e acho isso um presente”, reforçou a famosa. Ela complementou que a vida deve ser vivida no presente, sem esperar pelo “melhor momento”.
Relacionamento atual e o passado com o piloto
Casada há 15 anos com Alexandre Iodice, Adriane Galisteu negou que o marido sinta ciúmes de seu relacionamento passado com o piloto. “Quando você conhece alguém, você tem que comprar esse pacote todo da pessoa, do passado e como ela é hoje. Mas é fundamental não rasgar a foto para poder se relacionar”, explicou a apresentadora.
Ela garantiu que o marido também era fã de Ayrton Senna e que o passado faz parte de sua história. Galisteu aproveitou para declarar o seu amor e parceria com Alexandre Iodice, com quem tem uma “história maravilhosa e um filho lindo junto”.








































