QUINTA-FEIRA, 13/11/2025

Em destaque

Deputada Rondoniense em Israel, muito perto das bombas caindo e testemunhando a tragédia causada pelos terroristas

A parlamentar aparece em vídeos vestida com roupas e capacete de proteção, porque estava muito próxima dos combates, inclusive assistiu à explosão de mísseis, muito próximo de onde estava, lançados ainda pelos terroristas.

Por Sérgio Pires - ƒ

Publicado em 

Cristiane Lopes é deputada, mas também é jornalista. Precisaria escrever um livro (quem sabe o escreverá?) sobre tudo o que viu, ouviu e sentiu, durante os dias em que passou em Israel, na semana passada, como participante de uma comitiva de parlamentares brasileiros que não aceitam a rejeição do governo brasileiro às relações com os israelenses e não concordam com o fato do presidente Lula e seu governo não considerarem o grupo Hamas como terrorista. Cristiane assistiu muito de perto o drama da guerra contra o Hamas e a tragédia que se abateu sobre centenas e centenas de vítimas que viviam nos Kibutz, na região onde foram trucidadas famílias inteiras; onde mulheres foram estupradas e mortas; onde crianças foram brutal e covardemente assassinadas pelos terroristas do grupo que quer ver a extinção de Israel e seu povo. Em vídeos nas redes sociais, Cristiane usou sua experiência como jornalista, para mostrar algumas cenas assustadoras, no território israelense, mas também na Faixa de Gaza, onde a reação do Exército do país que ela visita, persegue sem trégua aqueles que praticaram alguns atos, até piores dos que os nazistas cometeram nos campos de concentração, na metade final da Segunda Guerra Mundial. Ao contrário de representantes do nosso governo, a começar pelo presidente Lula, que evitam chamar o Hamas de grupo terrorista, Cristiane usa essa expressão claramente, demonstrando sua posição totalmente antagônica à esquerda brasileira. Ela se solidarizando com o povo de Israel. A parlamentar aparece em vídeos vestida com roupas e capacete de proteção, porque estava muito próxima dos combates, inclusive assistiu à explosão de mísseis, muito próximo de onde estava, lançados ainda pelos terroristas. Foi um momento diferente na vida da parlamentar, que é evangélica e solidária aos que foram atacados com tanta violência e covardia.

Na sua estada em Israel, Cristiane acompanhou toda a comitiva brasileira, composta por deputados e senadores, como nomes conhecidos como a deputada Carla Zambelli, além de jornalistas, para saber o que realmente está acontecendo, já que, segundo a parlamentar,  a imprensa brasileira tem dado, no geral, espaço apenas para criticar Israel, ignorando toda a tragédia que o povo do país viveu no 7 de outubro. Ela participou, ainda, de reuniões na Embaixada do Brasil em Israel, com o embaixador brasileiro, onde a comitiva pediu que nosso país reconheça o que verdadeiramente ocorreu por lá. Também em reuniões com representantes do governo e do parlamento israelenses, foi deixado claro que a imensa maioria dos brasileiros não concorda com a posição do nosso governo, quase que de hostilidade aos judeus. Cristiane tem muitas histórias para contar. De tudo o que viu, sentiu, se emocionou e lamentou, já que esteve nos locais onde seres humanos foram trucidados, onde bebês foram queimados vivos, onde o terror mostrou toda a sua face doentia. Quem sabe um dia ela escreva um livro, contando tudo isso em detalhes? Vamos aguardar.

LÁ SE VÃO CINCO BILHÕES DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA SUSTENTAR UMA ELEIÇÃO DEPOIS DA OUTRA. JÁ O SALÁRIO, OHHHH!

Pobre povo brasileiro! Além de tudo o que está sofrendo e dos perigos que terá pela frente, com o que está acontecendo no Brasil, ainda terá que trabalhar muito mais, dar mais duro, dedicar mais tempo do seu esforço para pagar impostos, para bancar as imensas mordomias dos governos, do Congresso e, mais ainda, do vergonhoso aumento do Fundo Eleitoral, que mais que duplicou para as eleições municipais de 2024, em relação à última disputa de quatro anos atrás. O valor de quase cinco bilhões de reais vai servir ao mundo da política, como se toda esta fortuna não saísse do suor dos brasileiros, que pagam cada vez mais impostos, o dinheiro para sustentar esse exagero, em nome de uma democracia que se sabe muito bem a quem beneficia e quem é sacrificado para manter toda essa estrutura de eleições a cada dois anos. Enquanto partidos políticos engolem essa fortuna, enchendo os bolsos dos candidatos, país afora, o povo mais pobre fica boquiaberto, recebendo a informação que o mesmo orçamento que deu 5 bi para a eleição, aumentou o salário mínimo em apenas 92 reais, passando de 1.320 para 1.412 reais. Enquanto não tivermos eleições gerais a cada cinco anos; enquanto continuarmos gastando bilhões de reais para manter toda a estrutura da Justiça Eleitoral e seus prédios suntuosos; enquanto continuar este abuso contra o bolso do pagador de impostos, continuaremos vivendo para abastecer os políticos e a política, que nos sugam cada vez mais dinheiro. Lamentável!

RONDONIENSES PODEROSAS GANHAM REALITY SHOWS. UMA DELAS LEVOU MAIS DE 1 MILHÃO E MEIO AO VENCER A FAZENDA, DA RECORD

Não foi só a fama. Foi também 1 milhão e meio de reais em dinheiro e um carro zero quilômetro avaliado em cerca de 200 mil reais. Pela primeira vez na história, uma mulher rondoniense ganha um Reality Show, assistido por milhões de brasileiros durante três meses.

 

A 15ª edição de A Fazenda, um reality da Rede Record (aqui, transmitido pela SICTV), a modelo Jaqueline Grohalski foi escolhida por mais de 56 por cento dos telespectadores que votaram como a grande vencedora do programa, um dos mais famosos da TV brasileira. Ela é moradora de Rolim de Moura, cidade que fez grande festa com a vitória da sua representante.

Não foi a única. A porto-velhense Natália Camargo também venceu outro Reality Show, este promovido pelo grupo A Critica, de Manaus. O programa agrupou várias mulheres, todas muito bonitas, dentro de um barco, durante semanas. Claro que deu muitos rolos, brigas, discussões, bate bocas durante o convívio, tanto quanto em A Fazenda. Natália se diz influenciadora digital e ganhou um prêmio de 50 mil reais, além da fama. Sua participação foi muito elogiada e até o prefeito Hildon Chaves gravou um vídeo, pedindo votos dos telespectadores para ela. No final ela ganhou por pouco, mas ganhou. São duas rondonienses que, agora, batem à porta da fama. Tomara que saibam aproveitar tudo o que conquistaram!

MICHELE BOLSONARO FAZ FESTA AO RECEBER BONECA DE SILVIA CRISTINA, COMO PRESENTE DE NATAL

Outras duas mulheres também se destacaram em vídeo nas redes sociais. Foi o encontro de Natal da ex-primeira dama, Michel Bolsonaro, com a deputada federal Silvia Cristina, de Ji-Paraná. Silvia presentou Michele com sua boneca, a “Silvinha” num encontro recheado de troca de elogios e gentilezas. Michele elogiou a parlamentar por sua liderança entre as mulheres rondonienses (ela é a presidente do PL Mulher no Estado) e também pelas lutas da parlamentar em defesa de todas as representantes do sexo feminino. “Você é uma mulher forte, guerreira, que luta por todas as mulheres”, elogiou a ex-primeira dama, hoje uma figura cada vez mais presente na política nacional. Michele avisou que guardará o presente em seu escritório de trabalho. Silvia tem se destacado, em seu mandato, na busca de muitos milhões de reais em emendas parlamentares, principalmente para investimentos na prevenção dos vários tipos de câncer. Com seu esforço, já construiu um Centro de Diagnóstico em Ji-Paraná, que já atendeu milhares de pessoas e outro Centro de Recuperação, em parceria com o Hospital do Câncer (Hospital do Amor) em Porto Velho. Seus projetos para 2024 incluem emendas para investimentos semelhantes em Ariquemes e outras cidades do Estado.

NO PRIMEIRO ANO DE MANDATO, IEDA CHAVES COMEMORA LIBERAÇÃO DE 10 MILHÕES DE REAIS EM EMENDAS DE SUA AUTORIA

Num domingo de Natal onde as mulheres estão em destaque, seria por demais injusto não destacar o trabalho de Ieda Chaves. Acumulando as funções de uma primeira dama ativa e que não para nunca, em Porto Velho, com seu primeiro mandato como deputada estadual, uma das cinco representantes do sexo feminino, no mundo antes dominados, em sua ampla maioria, apenas por homens, nos legislativos brasileiros.  Num vídeo que divulgou em suas redes sociais, Ieda afirma que, ao final do seu primeiro ano de mandato, há o que comemorar e ela tem o sentimento do dever cumprido. Por exemplo: neste 2023, foram nada menos do que 10 milhões de reais em emendas de sua autoria liberadas, para vários setores. Também sublinhou o trabalho que resultou em mais de 100 matérias legislativas, incluindo projetos de lei, indicações e requerimentos. Foram também muitas reuniões e centenas de pessoas atendidas no gabinete parlamentar, já que Ieda é uma das componentes do parlamento rondoniense entre as mais procuradas pela população. No total, foram mais de 700 reuniões e 2 mil pessoas atendidas, números por demais expressivos, que sintetizam o resultado de um trabalho exaustivo, mas gratificante para a deputada. Além da participação em quatro Comissões da Assembleia, Ieda ainda destacou a atuação na área social, onde os projetos que ela lidera ou participa estão sempre crescendo. Ieda resumiu: “foi um ano maravilhoso” e prometeu cada vez mais dedicação e trabalho no ano que vem.

AÇÃO SOCIAL BENEFICIA MILHARES DE RONDONIENSES EM VÁRIOS SETORES. SÓ O PRATO FÁCIL JÁ SERVIU MAIS DE 1 MILHÃO DE REFEIÇÕES

Como não registrar, neste final de ano, os avanços significativos dos programas sociais do governo de Rondônia, abrangendo praticamente todas as regiões do Estado?  Em quaisquer situações que se analise, onde haja pessoas e famílias sofrendo, sem perspectivas, vivendo sempre com enormes dificuldades, há sempre um programa da Secretaria de Ação Social, a Seas, que as beneficia. São atendimentos especiais para futuras mamães, com enxovais para os bebês; são programas de proteção à mulher e uma série de outras atividades, priorizando aqueles que mais precisam. A secretária e primeira dama Luana Rocha, já se ouviu de várias fontes diferentes, colocou a assistência social rondoniense num novo patamar, melhorando as ações em praticamente todas as áreas. Segundo a página da SEAS no site do governo, a Assistência Social é uma política pública, um dos pilares do tripé da Seguridade Social (Saúde, Assistência Social e Previdência Social), realizada de forma integrada às políticas setoriais, visando o enfrentamento da pobreza, a garantia dos mínimos sociais, ao provimento de condições para atender contingências sociais e a universalização dos direitos, respeitando as diferenças locais. Neste contexto, os avanços são bastante positivos. Um deles, que tem tido resultados acima das melhores expectativas, são os programas de combate à fome. O programa Prato Fácil já serviu mais de 1 milhão de refeições, apenas como um exemplo, com apenas 12 reais, com o governo banca o restante. A volta do Restaurante Popular da zona leste, com comida a 2 reais, foi outro grande avanço. Há sim o que comemorar, nos resultados da ação social do governo, neste 2023. Luana Rocha garante: em 2024, tem muito mais para ajudar aos que mais precisam.

UNIR ELEGE MARÍLIA PIMENTEL COMO SUA NOVA REITORA. VIVIANE RICIOTTI SERÁ A VICE. AMBOS OS NOMES PASSARÃO PELO CRIVO DE LULA

Agora é a vez de uma dupla de mulheres. Elas vão comandar a Universidade Federal de Rondônia nos próximos anos, caso seus nomes sejam confirmados pelo presidente Lula, que dá a última palavra na escolha. Marília Pimentel foi eleita como a nova reitora e Viviane Riciotti como a vice, numa eleição bastante disputada. Quatro candidatos disputavam o pleito, que teve participação bastante ativa de professores, estudantes e servidores, além de outros eleitores, autorizados pelo sistema de escolha da Universidade rondoniense. A Unir, no seu campus de Porto Velho e nos demais campi de Guajará Mirim, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, tem cerca de 10 mil estudantes, com um corpo de professores que chega a aproximadamente 800 profissionais. A Universidade rondoniense tem 60 cursos de graduação, além de custos de pós-graduação e doutorado. A eleição ocorreu por um acontecimento inédito na história da Unir. A reitora que estava no cargo há menos de dois anos, a professora Marciele Pereira, que vinha fazendo um trabalho de qualidade à frente da instituição, teve que renunciar, pressionada por questões políticas, lideradas por representantes de ideológicas muito mais à esquerda, que querem dominar a estrutura da Unir. Os nomes de Marília Pimentel e de Viviane Riciotti serão encaminhados agora à Presidência da República, junto com o terceiro mais votado, para que da lista tríplice Lula escolha oficialmente a dupla que comandará a Unir neste mandato.

ISAU VOLTA COM DECISÃO DE DEMITIR 745 FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, MAS JÁ NOMEOU OUROS 400, PARA QUE SEU GOVERNO NÃO PARE

Em Ji-Paraná, o prefeito Isaú Fonseca voltou com sangue nos olhos. Demitiu nada menos do que 745 pessoas que estavam na administração do seu interIno e inimigo político Joaquim Teixeira. Foi uma canetada só. Em seguida, nomeou mais de 400, porque senão toda a estrutura da Prefeitura ficaria paralisada. A guerra política em Ji-Paraná continua muito forte, porque a oposição se arregimenta para tentar derrubar a decisão monocrática do ministro Cristiano Zanin, que recolocou Isau novamente no cargo, depois de quase 150 dias de afastamento. Os confrontos políticos dos grupos que querem o poder na cidade se estendem há muito tempo e, certamente, vão ficar muito mais acalorados na medida em que se aproximar a eleição de 2024. Isau é candidatíssimo à reeleição e um nome muito forte para se manter na cadeira que ocupa. Seus adversários consideram, contudo, que ele está fragilizado ante a série de acusações e processos que estão em andamento, tanto nas investigações policiais, quanto nas denúncias o Ministério Público, que continuam sendo encaminhadas à Justiça. Isau nega com veemência qualquer regularidade em sua administração e, com seus direitos políticos garantidos, quer mais um mandato de quatro anos. Por enquanto, seu principal opositor é o deputado estadual Laerte Gomes. Vão surgir outras candidaturas a partir de março, mas o quadro hoje é este.

INDULTO BENEFICIA BANDIDOS DE TODOS OS NAIPES, MAS NENHUM DOS ENVOLVIDOS NO 8 DE JANEIRO. EM RONDÔNIA, 549 TERÃO SAÍDA TEMPORÁRIA

Não deu outra! O decreto de indulto de Natal assinado pelo presidente Lula, o primeiro do atual mandato, excluiu todos os presos no 8 de Janeiro, que o governo e o STF consideram como terem praticado “crimes contra o Estado Democrático de Direito”, ou seja, sob o ponto de vista da Democracia deles. Homens, mulheres, idosos, presos pela baderna do 8 de Janeiro (muitos deles não estavam em Brasília e a imensa maioria sequer se aproximou dos Palácios dos Poderes que foram invadidos) continuarão sendo tratados de forma muito pior do que assassinos, assaltantes, bandidos de todos os naipes, que estão nas cadeias brasileiras. O indulto coletivo também não beneficia os que tenham praticado violência contra a mulher, ou seja, ao menos este tipo de criminoso está sendo tratado como o deve ser. Também estão fora os condenados por crimes de preconceito de raça, condições análogas à escravidão; Genocídio (tem alguém do grupo terrorista Hamas preso no Brasil?); terrorismo (???), crimes contra o meio ambiente e crimes contra a administração pública. Ao que parece, bandidões de todos os naipes, com exceção dos chefões do crime organizado, foram beneficiados. Até o sábado, não se tinha a mínima ideia de quantos presos seriam beneficiados. A informação não foi dada. Em Rondônia, serão 549 os presos beneficiados com a saída temporária de Natal.

PERGUNTINHA

O Papai Noel na sua casa chegou com o saco cheio de presentes, com alegria e esperança ou veio magrinho, olhos fundos e medo do ano que vem?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Dicas para montar um home office funcional e confortável

Descubra como montar um home office ergonômico, organizado e inspirador, com dicas simples de mobiliário, iluminação e rotina para trabalhar melhor em casa.
L

Giro News: Saúde do joelho em foco com Dr. Guilherme Pintan

No Giro News, o Dr. Guilherme Figueiredo Pintan alerta para os riscos do sedentarismo, ensina a prevenir lesões no joelho e reforça o papel da fisioterapia.
L
Programa "Escola Azul" chega a Rondônia e incentiva a cultura oceânica

Programa “Escola Azul” chega a Rondônia e incentiva a cultura oceânica

Com apoio da Jirau Energia, o projeto promoveu conscientização e educação ambiental sobre a importância de rios, mares e manguezais para centenas de estudantes em escolas do entorno da Usina Jirau.
L
Rondônia recebe VI Congresso Internacional DHJUS – Futuros Possíveis

Rondônia recebe VI Congresso Internacional DHJUS – Futuros Possíveis

Evento ocorrerá entre os dias 17 e 19 de novembro e reunirá especialistas nacionais e internacionais para debater direitos humanos, justiça e inovação institucional.
L
CAIXA inicia pagamento do Bolsa Família de novembro nesta sexta-feira (14)

CAIXA inicia pagamento do Bolsa Família de novembro nesta sexta-feira (14)

Pagamento será antecipado para beneficiários de Rio Bonito do Iguaçu (PR) em razão do tornado que atingiu a cidade.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Falaê Podcast: A inspiradora trajetória do Pastor Leal

No episódio, ele compartilha memórias, aprendizados e reflexões sobre como a fé mudou sua vida e impactou sua comunidade.
L

Giro News: Entrevista com César Luiz da Silva Guimarães

Instituições e a comunidade em um movimento de reflorestamento e conscientização.
L
Gabarito do primeiro dia do Enem 2025 é liberado pelo Inep

Gabarito do primeiro dia do Enem 2025 é liberado pelo Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou as respostas oficiais das provas objetivas do primeiro domingo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para que os candidatos possam checar os acertos.
L
MEC convoca lista de espera de vagas remanescentes do Fies 2025

MEC convoca lista de espera de vagas remanescentes do Fies 2025

Candidatos pré-selecionados para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2025 têm prazo de dois dias úteis para comprovar as informações declaradas na inscrição à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA).
L
Streamings piratas serão bloqueados nos dispositivos da Amazon

Streamings piratas serão bloqueados nos dispositivos da Amazon

Medida afeta o Fire TV Stick e começa pela Europa. Expansão global deve ocorrer nos próximos meses.
L
Publicidade
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Edital de convocação para serviço voluntário na Sema é publicado pela Prefeitura de Porto Velho

Edital de convocação para serviço voluntário na Sema é publicado pela Prefeitura de Porto Velho

Aprovados têm até o dia 19 de novembro para comparecer à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
L
CNU 2025: 42.499 classificados para a prova discursiva

CNU 2025: 42.499 classificados para a prova discursiva

O Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) divulgou a lista dos aprovados na primeira etapa, cuja convocação para a segunda fase será publicada no Diário Oficial da União ainda esta semana.
L
Mulheres são 57,12% dos classificados para a segunda fase do CNU 2025

Mulheres são 57,12% dos classificados para a segunda fase do CNU 2025

A maioria feminina no Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2) é resultado direto da nova política afirmativa de equidade de gênero, que buscou mitigar desigualdades estruturais.
L
Prefeitura de Jaru convoca aprovados para os cargos de auditor fiscal e zelador

Prefeitura de Jaru convoca aprovados para os cargos de auditor fiscal e zelador

Convocados devem se apresentar em até três dias úteis ou até 11 de dezembro, conforme o edital.
L
CNU 2025: Resultado definitivo das provas objetivas será divulgado nesta quarta-feira

CNU 2025: Resultado definitivo das provas objetivas será divulgado nesta quarta-feira

O Ministério da Gestão e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicam o resultado e o gabarito definitivo das provas objetivas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) a partir das 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12).
L

POLÍTICA

Líder do PL homenageia deputado Coronel Chrisóstomo em sessão da CPMI

Líder do PL homenageia deputado Coronel Chrisóstomo em sessão da CPMI

Parlamentar destaca atuação de Chrisóstomo na investigação de fraudes contra aposentados do INSS.
L
STF decide que recreio integra jornada de trabalho de professores de escolas privadas

STF decide que recreio integra jornada de trabalho de professores de escolas privadas

Por maioria, o Supremo Tribunal Federal entendeu que o intervalo de recreio faz parte da jornada, mas permite que o empregador prove a dedicação exclusiva do professor a atividades pessoais para não haver cômputo.
L
“A principal pauta é a demarcação das terras indígenas”, afirma Sonia Guajajara

“A principal pauta é a demarcação das terras indígenas”, afirma Sonia Guajajara

Ministra dos Povos Indígenas destaca que a redução do desmatamento está diretamente ligada às ações de proteção dos territórios e defende transformar a desintrusão em política permanente de Estado.
L
Ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos de nova fase da Operação Sem Desconto contra fraudes no INSS

Ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos de nova fase da Operação Sem Desconto contra fraudes no INSS

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social, José Carlos Oliveira (atual Ahmed Mohamad Oliveira), o deputado federal Euclydes Pettersen Neto e o deputado estadual Edson Cunha de Araújo são investigados por suposto envolvimento em esquema de cobranças ilegais de mensalidades de aposentados do INSS.
L
STJ proíbe Forças Armadas de afastar militares devido à transição de gênero

STJ proíbe Forças Armadas de afastar militares devido à transição de gênero

Por unanimidade, a Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) uniformizou o entendimento de que a condição de pessoa transgênero não configura incapacidade ou doença para o serviço militar, garantindo a permanência dos profissionais e o direito ao uso do nome social em todos os registros internos.
L
Publicidade

POLÍCIA

Cinco homens são presos por tráfico e furto de energia em Porto Velho

Cinco homens são presos por tráfico e furto de energia em Porto Velho

A equipe do sargento Machado prendeu cinco suspeitos em uma boca de fumo na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, após a descoberta de um desvio de energia no local, conhecido como “gato”.
12
Polícia Civil de Rondônia prende suspeito de estupro de vulnerável em Porto Velho

Polícia Civil de Rondônia prende suspeito de estupro de vulnerável em Porto Velho

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente cumpriu nesta quinta-feira (13) o mandado de prisão preventiva contra A. I. F. S., reafirmando o compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes.
10
Ex-prefeito de Lajeado se afasta do governo do Rio Grande do Sul após ser alvo da Operação Lamaçal

Ex-prefeito de Lajeado se afasta do governo do Rio Grande do Sul após ser alvo da Operação Lamaçal

Marcelo Caumo, que ocupava a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, pediu desligamento do cargo após operação da PF apurar irregularidades em licitações realizadas pela prefeitura de Lajeado (RS) para a contratação de serviços durante as enchentes de maio de 2024.
L
Idoso fica ferido em colisão entre moto e carro de aplicativo na região central de Porto Velho

Idoso fica ferido em colisão entre moto e carro de aplicativo na região central de Porto Velho

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Farquar; segundo informações preliminares, o motorista do carro de aplicativo teria avançado a preferencial, atingindo a motocicleta conduzida pelo idoso.
14
Homem é preso por furto de cabos de caminhão após ser detido por funcionários em Porto Velho

Homem é preso por furto de cabos de caminhão após ser detido por funcionários em Porto Velho

Gerente da empresa Metal Norte e outros colaboradores flagraram Bruno Santos Nogueira serrando o cabo de bateria de um veículo; suspeito tentou fugir e portava duas facas.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputada Gislaine Lebrinha solicita reforma e ampliação da EMIF Monteiro Lobato

Deputada Gislaine Lebrinha solicita reforma e ampliação da EMIF Monteiro Lobato

Parlamentar encaminhou indicação à SEDUC para melhorar a estrutura e atender à demanda crescente de alunos.
L
Red Dead Redemption chega grátis aos celulares via Netflix

Red Dead Redemption chega grátis aos celulares via Netflix

Clássico faroeste da Rockstar estará disponível para assinantes, incluindo expansão Undead Nightmare, a partir de 2 de dezembro.
L
Honda reforça posição do HR-V 2026 entre os SUVs mais vendidos do Brasil

Honda reforça posição do HR-V 2026 entre os SUVs mais vendidos do Brasil

Modelo comemora dez anos de produção nacional com design renovado e mais tecnologia.
L

Edital de Convocação AGE: ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS, PESCADORES E EXTRATIVISTAS UNIÃO E FORÇA

Dia 22/11 – Rua Madeira Mamoré, 1392 – Baixa União – Porto Velho/RO
L
Papai Noel chega ao Porto Velho Shopping com festa e programação especial neste sábado

Papai Noel chega ao Porto Velho Shopping com festa e programação especial neste sábado

Celebração marca o início da campanha de Natal do Porto Velho Shopping.
L
Sebrae RO leva inovação e bioeconomia amazônica ao Web Summit Lisboa

Sebrae RO leva inovação e bioeconomia amazônica ao Web Summit Lisboa

Delegação rondoniense apresenta soluções sustentáveis e conecta startups amazônicas ao ecossistema global de tecnologia e investimento.
L
Atacante Bruno Henrique do Flamengo é multado e está liberado para jogar

Atacante Bruno Henrique do Flamengo é multado e está liberado para jogar

O jogador foi julgado novamente por forçar um cartão amarelo em 2023, mas a maioria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) votou pela aplicação de multa, afastando a suspensão de 12 jogos, pelo caso de manipulação de apostas.
L
Death Stranding ganhará série no Disney+ com história inédita no universo da franquia

Death Stranding ganhará série no Disney+ com história inédita no universo da franquia

Produção intitulada Isolations promete expandir o mundo criado por Hideo Kojima e estreia prevista para 2027.
L
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.