A cantora, influenciadora e biomédica Jaqueline Grohalski Brito, de 29 anos, rondoniense do município de Rolim de Moura, é a grande campeã da décima quinta edição do popular programa “A Fazenda” da Rede Record e leva o prêmio de 1,5 milhão de reais mais um carro zero.
Após 93 dias de confinamento em uma fazenda com 22 artistas e subcelebridades, o reality show chegou ao fim na noite desta quinta-feira, 21, e consagrou a rondoniense Jaqueline como a mais nova milionária do Brasil. Na final, a influenciadora venceu com 56,17% dos votos do público. O segundo colocado foi o ator André Gonçalves com 25,77%, a terceira, a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu com 12,78%, e em quarto, o DJ e dançarino WL Guimarães com apenas 5,28%.
Durante toda a trajetória do programa, a campeã exaltou o nome do seu estado de origem, Rondônia, e para a final, usou um vestido inspirado nas cores da sua bandeira.
Jaqueline ficou conhecida nacionalmente em janeiro de 2018 quando participou do reality show Big Brother Brasil 18, da TV Globo. Foi a segunda eliminada do programa após disputar um paredão com o também rondoniense Mahmoud Baydoun e a acreana Gleici Damasceno, que acabou vencendo a competição.
Nesta edição da Fazenda, Jaqueline pertenceu ao grupo Pôr do Sol, formado pela jornalista Rachel Sheherazade, a cantora de forró Kally, o ator André Gonçalves e o militar Lucas, com quem viveu um relacionamento amoroso.
Colaborador: Professor Francisco Eurimar Especialista em Marketing Digital