Um cacique de 43 anos, atacado por uma onça no Amazonas, foi resgatado com ferimentos graves. Imagens das lesões causadas pelo felino viralizaram em Rondônia.
O Projeto de Lei contra a “adultização” de crianças foi aprovado na Câmara dos Deputados, que agora obriga plataformas a agirem contra crimes e conteúdos impróprios.
O conceito de sucesso profissional mudou. Jovens de 18 a 24 anos permanecem, em média, um ano no mesmo emprego, priorizando flexibilidade e alinhamento com valores pessoais.
Os profissionais convocados irão preencher os cargos de auxiliar de farmácia, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em informática, supervisor escolar, enfermeiro e médico, todos com carga horária de 40 horas semanais.
O Supremo Tribunal Federal (STF) acumula cinco votos a favor de impedir a entrega imediata de crianças para pais estrangeiros em casos de indícios de violência doméstica.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, ordenou busca e apreensão contra Silas Malafaia. O pastor é suspeito de orientar Jair Bolsonaro em ações de coação.
Após ser indiciado pela PF, o deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para defender-se, questionando a investigação e afirmando que as acusações são infundadas.
Um curto-circuito teria causado o incêndio que atingiu a sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em Cacoal, afetando a distribuição de água e o atendimento ao público.
Um homem foi baleado dentro de uma casa na Avenida Paraná, em Alta Floresta do Oeste. O suspeito, que confessou o crime, foi preso pela Polícia Militar.
O Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em uma operação na BR-364, perto da Estrada da Ilha Branca.
Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e na apreensão de 30 quilos de maconha.
O exército israelense avança com uma ofensiva terrestre na Cidade de Gaza, apesar de críticas internacionais, levando a um novo êxodo da população civil.
O assessor especial da Presidência, Celso Amorim, afirmou que os Estados Unidos não demonstram disposição para negociar as tarifas comerciais, que, segundo ele, misturam questões políticas e comerciais.
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
A Polícia Federal (PF) descobriu um documento no celular de Jair Bolsonaro em que o ex-presidente considera a possibilidade de pedir asilo político ao presidente da Argentina.
Relatório da Polícia Federal indica que Jair Bolsonaro transferiu R$ 2 milhões para sua esposa um dia antes de depor sobre a atuação de seu filho nos EUA.