PALMEIRAS PAGA PASSAGENS PARA TIME DO ACRE VOLTAR PRA CASA
O Palmeiras fez uma boa ação: bancou as passagens de retorno do time do Acre, que viajou para SP pra participar Copa São Paulo de Futebol Júnior e não tinha como voltar pra casa.
Publicado em
Compartilhe esta notícia:
Nos siga no Google News
O Palmeiras fez uma boa ação: bancou as passagens de retorno do time do Acre, que viajou para SP pra participar Copa São Paulo de Futebol Júnior e não tinha como voltar pra casa.
O time do Galvez comprou as passagens de volta supondo que fosse eliminado logo na fase de grupos, mas a equipe avançou para o mata-mata, teve que continuar em São Paulo e perdeu o vôo. Segundo o treinador, o reembolso foi de apenas 30% do valor pago.
A história chegou ao conhecimento da diretoria do Palmeiras no último domingo, depois de uma entrevista do técnico do Galvez, logo após o próprio Palmeiras eliminar a equipe do Acre na Copinha por 3 x 0.
“A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase”, disse o técnico Oziel Moreira ao SporTV.
A ajuda
Nesta segunda, 14, o Palmeiras recebeu a visita dos garotos do Galvez e anunciou que vai pagar as passagens de volta para os atletas.
Além da boa notícia, a delegação do Galvez teve um dia especial na capital paulista.
Teve a oportunidade de fazer um tour pela arena alviverde e ainda ganhou chuteiras e bolas do Palmeiras.
Supreendeu
O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na primeira fase, o time avançou em segundo lugar do Grupo 13 com os mesmos seis pontos do Palmeiras (duas vitórias e uma derrota).
Na segunda fase, eliminou a Desportiva Ferroviária-ES, mas reencontrou o Verdão na sequência e acabou eliminado.
Na cintura do criminoso foi encontrada uma pistola calibre .380 com 14 munições, e dentro da casa um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições.