Porto Velho – A guarnição do setor 14 do 5° Batalhão da Polícia Militar, composta pelo sargento Machado, sargento Pantoja e cabo Taborga, prendeu no domingo (27) os suspeitos Wanderson L. de S., conhecido como “Stalone”, e Thiago dos S. C., no residencial Orgulho do Madeira, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.
Os policiais receberam denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida em um dos apartamentos do residencial. No local, a equipe encontrou a vítima com diversos hematomas, que relatou ter sido agredida com socos e chutes pelo companheiro, após uma discussão motivada por ciúmes durante uma bebedeira.
Segundo a vítima, o suspeito, identificado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e apontado como “01” da organização, teria chamado um comparsa para realizar uma “correção” contra ela.
Durante as diligências, a guarnição localizou os suspeitos escondidos em um bar nas proximidades. No apartamento, os policiais encontraram uma porção significativa de cocaína, outra de crack, balanças de precisão, dinheiro e diversos objetos de procedência duvidosa.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça.